valneide Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 Gente minha calopsita não tem topete ela fez três meses será quel vai ser sempre assim sem topete? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 Em 29/09/2018 at 21:03, valneide disse: Gente minha calopsita não tem topete ela fez três meses será quel vai ser sempre assim sem topete? Não, ela vai ter sim. Com certeza deve ter entrado na muda das penas e ainda não saiu as novas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 1 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 @MJujulieta ele fez três meses no dia 25 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 1 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 Os pais devem ter rancado. Logo logo nasce. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 2 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2018 @Joseph os pais dele abandonou ele muito novinho uma semana de vida não foi os pais que arrancou eu estou preocupado Por que ele fez três meses e nada de criar o topete Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 4 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2018 (editado) Vai ter topete sim, já está com pequena pena. Reforce alimentação com mix de sementes, ofereça couve fresca e lavada, farinhada a base de ovos - Nutrópica, brócolis bem lavado... Editado 4 de Outuro de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 5 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2018 @MJujulieta ele tem uma alimentação saudável Eu Tenho minhas dúvidas se ele vai ter topete para mim não vai passar dessa peninha Que vc ver na fofo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 Em 05/10/2018 at 01:23, valneide disse: @MJujulieta ele tem uma alimentação saudável Eu Tenho minhas dúvidas se ele vai ter topete para mim não vai passar dessa peninha Que vc ver na fofo Vai ter topete. Eu vi a foto. Fica tranquila. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.