Alba Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 Gente, alguém pode me tirar uma dúvida? Estou com esse macho arlequim (portador de pérola e cara branca), que formou casal com essa fêmea arlequim pérola canela cara branca. Vocês sabem me dizer como podem ser os filhotes deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 1 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 @Alba Desse casal podem vir filhotes Arlequins e Pérolas, assim como filhotes que unam as duas mutações, sendo Arlequins Pérolas. Como o macho porta Cara Branca, podem nascer tanto Cara Branca, quanto Cara Amarela. Considerando que ambos são arlequins, e a fêmea apresenta Pérola e Canela, a sexagem dos filhotes só será possível por meio de exame mesmo. É isso. Espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 1 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 Machos: Arlequins perola cara branca portadores de canela Arlequins perola portador de canela e cara branca Arlequins cara branca portadores de perola e canela Arlequins portadores de perola canela e cara branca Femeas: Arlequins cara branca Arlequins portadora de cara branca Arlequins perola cara branca Arlequins perola portadoras de cara branca essas são as possibilidades de filhotes do casal, que combinação boa só faltava o macho ser portador de ino para ficar perfeito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 1 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 Obrigada meninos, @Wesley Coelho e @Tadeu debon! Dou retorno à vocês, sobre os bichinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.