Bi_vivi Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 compreii uma calopsita albina acredito que tenha mais ou menos uns 6,7 meses pois ja come so,o vendedor disse que ela tem 3 meses mais nao confio muito mas eu acho que'e filhote nao sei acho ela um pouco mansa nao tipo mansa mais quando ele a pegou mal beliscou fez um escandalo mas ,mal beliscou enfim querias saber como posso amansala e u nao to mechendo muito nela para deixar ela se acostumar com o ambiente ai eu quero tentar amansar so avisando ela 'e muuuito medrosa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bi_vivi Postado 2 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2018 Por favor alguém me diz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Olá Bi_vivi, Recomento assistir os vídeos da Brena Braz no Youtube, ela tem uma calopsita chamada Pituco, tem muitos vídeos interessantes que ensinam como amansar calopsitas. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.