Poli Postado 2 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2018 É a segunda ninhada das minhas calpsitas. A primeira só tirou um ovo dos 4 ovos. O único que tirou faleceu. Abri o ninho e eles abandonou os outros 3. Agora eles tiraram novamente colocou 5 ovos tem dois dias que nasceu um. Como sei se eles estão alimentando, estou com medo de morrer novamente. Me ajudem por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2018 Tem que esperar no minimo 10 dias para começar a mecher. Se nao tiverem alimentando as chances de sobreviver mesmo na papinha sao poucas qdo se tem 2 dias. Aguarde um pouco. Vai dar td certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2018 Vc ficar mexendo mais atrapalha do que ajuda. Deixe que os pais sabem o que fazem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Poli Postado 3 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2018 6 horas atrás, Joseph disse: Tem que esperar no minimo 10 dias para começar a mecher. Se nao tiverem alimentando as chances de sobreviver mesmo na papinha sao poucas qdo se tem 2 dias. Aguarde um pouco. Vai dar td certo. Obrigada, mais olhei hoje, nasceu mais um, um estava com o papo cheio o outro não. Mais não vou mexer mais seja o que Deus quiser.obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.