Jump to content

Nova calopsita

Franz

Posts Recomendados

Olá, estou à procura de um filhote macho que seja bem esperto e que cante, dessa vez quero acertar em cheio na compra e não fazer besteira como na última vez......

Bem, gostaria de saber se na hora da compra é possível de ver se a calopsita é, digamos, ativa e que cante ou até acima da média? Tenho um(a) lutino aqui e é literalmente um zumbi que come e dorme, é mudo e o pior de tudo é que na hora que fui ver essa peste, ele gritava e corria de montão, agora não faz nada, raramente grita!

Estou pretendendo ir visitar esse criador: http://www.calopsitasmansas.com.br/ e gostaria de saber se alguém tem referencias ou conhece o lugar.....Muito provável que eu vá lá e não consiga resistir ou fazer outra besteira.

Obrigado à todos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 months later...

Esse calopsitas mansas é uma porcaria, maior esquema de venda casada, você vai comprar uma calopsita e leva 600 reais de adicionais.

a mulher compra uma dextrose de 10 reais o kg, coloca num pacotinho de 50g e te vende por 10,00. rs

não sei se pode indicar no forum.. mansa pvt que te indico vários viveiros que conheço em SP

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.