Paulo Eduardo Postado 8 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2018 Olá! Meu nome é Paulo Eduardo. Sou amigo de um senhor de idade avançada, ele possui duas colopsitas. Ele não está mais em condições de cuidar das aves, e eu o convenci de fazer uma doação. Gostaria de saber se há alguém interessado. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2018 23 horas atrás, Paulo Eduardo disse: Olá! Meu nome é Paulo Eduardo. Sou amigo de um senhor de idade avançada, ele possui duas colopsitas. Ele não está mais em condições de cuidar das aves, e eu o convenci de fazer uma doação. Gostaria de saber se há alguém interessado. Boa tarde Em que lugar da zona norte? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 10 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2018 Boa tarde Paulo, eu tenho interesse. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raissa Pierre Postado 11 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2018 Bom dia Sou veterinária e gostaria muito de ficar com elas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alinebpires Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 (editado) Td bem? Sou Aline, moro em ibiuna em uma chacara bem grande e hoje tenho 4 Calopsitas em um viveiro de aprox 12 metros quadrados.. A Priscila tem 6 anos a Layla 3, o Paulo 3 e o Picachu 1 aninho... Se nao tiver doado as calopsitas ainda podemos conversar e ver se vc quer que ele viva aqui no meio do mato comigo, minhas filhas e minha familia de penas! Tel xxxxxxxxxxxxx Até mais! Aline Editado 22 de Outuro de 2018 por Marco Aurélio Proibido postar telefone. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados