Aflegler Postado 11 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2018 Bom dia pessoal, peço ajuda de vocês. Eu retirei os dois filhotes que o meu casal de calopsita criou com 20 dias do ninho, hoje completa uma semana que estou cuidando deles, eles cresceram bem rápido, mas acho que eles não estão muito mansos, sempre quando chego perto eles bufam ou começam a quer fugir da mão da gente, será que eles vão ficar mansos ou devo fazer alguma coisa a mais para ajudar a amansar? Me ajudem com dicas quem puder... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2018 Vc tem q interagir com eles por alguns minutos, além de dar papa. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 no iníco eles bufam mesmo ...depois acostumam...tem que pegar várias vezes ao dia, fazer carinho e conversar com eles...ainda está em tempo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 Vc pega eles de vez em quando deixa no seu ombro ou na mão? Não adianta só dá a papa de deixa eles sem o contato humano. Eu já amansei filhotes depois q os pais pararam de alimentar, quando mais tempo vc ficar com eles mais mansos ficam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 19 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2018 Depende do tempo que vc dedica a elas e da personalidade de cada ave. Umas ficarão super apegadas e carinhosas, outras mais independentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aflegler Postado 19 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2018 Agora eles estão muito apegados, deixei eles conviverem um pouco com a outra calopsita mansa que tenho, e agora eles fazem tudo que a outra faz, estão bem melhores agora. Obrigado pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.