Mate_pi_fu_choco_ Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Tenho um casal de calopsita canela e silvestre Silvestre porta lutino e perola prova nasceu Uma lutino perola, Canela não SEI oque porta Quais seriao os possiveis filhotes não da para mandar foto nn tenho mb suficientes segundo o site Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Macho Silvestre portador de lutino e perola X Femea Canela Machos: Cinza silvestre portadores de ino, canela e perola (não necessariamente vai portar todas) Femeas: Ino, Ino perola, Silvestres e perolas. Não entendi se seu macho porta canela, ou só perola e ino ? ou todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mate_pi_fu_choco_ Postado 12 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 8 horas atrás, Tadeu debon disse: Macho Silvestre portador de lutino e perola X Femea Canela Machos: Cinza silvestre portadores de ino, canela e perola (não necessariamente vai portar todas) Femeas: Ino, Ino perola, Silvestres e perolas. Não entendi se seu macho porta canela, ou só perola e ino ? ou todos Não SEI ainda se ele porta canela, to vendo ainda pq nasceu 2 canelinhas aq ai to vendo se ele e macho, mas eles estão na muda ja tão nascendo as penas da cabeça vou ver se tem Uma surpresinha né. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Se esses 2 canelinhas nasceram do casal que estamos falando, com certeza seu macho porta canela, e pode nascer tanto machos quanto femeas canelas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.