gilferraz Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Tenho esse casal de calopsitas sendo a Fêmea (Lutino) e o macho (Silvestre). Colocaram 04 ovos sendo que ultimo foi dia 09/10/2018. Fiz o teste e estão galados. quais as possibilidades de mutação dos filhotes??? e quando começam a nascer os filhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Macho Silvestre e Sua fêmea lutino tbm é pérola. como vai ser os bbs depende do q os pais portam... Sem saber seriam todos silvestres, mais deve vir alguma surpresa. Posta aqui qndo nascer . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 se o primeiro ovo foi colocado dia 3, os filhotes começam a nascer a partir do dia 20 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 próxima postura bota maravalha no ninho.... boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilferraz Postado 15 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 eu coloquei mais eles tiraram. 9 horas atrás, Tadeu debon disse: próxima postura bota maravalha no ninho.... boa sorte eu coloquei mais eles tiraram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 eu encho de maravalha sempre e se eles tiram muita eu ponho novamente, outra opção são os ninhos verticais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilferraz Postado 16 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 proxima ninhada colarei mais. Lindos os filhotes... estou ansioso para os meus nascer logo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilferraz Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Hoje nasceu meu primeiro filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 28 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2018 fique atento aos olhos dos filhotes , se algum nascer com olhos vermelhos é lutino. eu aconselho que agora que os filhotes estão nascendo vc coloque um pouco de serragem no ninho pra evitar defeitos nas perninhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.