Miguel Nascimento Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Meu casal iniciou a primeira postura (estando ainda em processo, pois entre as pernas da fêmea ainda há uma barriguinha), fêmea com 1 ano e macho 2 anos de idade, observo que a fêmea entra no ninho apenas para colocar os ovos, e o macho passa parte do dia chocando, mas ninguém está dormindo dentro do ninho, será que vai dar pra nascer da primeira postura? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 O correto como o macho ja iniciou a choca, a femea deveria passar a noite no ninho... tomara que ela comece a chocar a noite, pois se não pode acontecer morte dos embriões ainda mais por estar na fase inicial. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 13 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Me parece que a fêmea esta passando um pouco mais de tempo chocando, todavia o macho é mais proativo em relação ao choco, irei observar esta noite se algum deles dorme no ninho. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Pois é, tem um casal meu onde só a femea choca durante o dia e durante a noite, sei que é cansativo para ela mas nao posso interferir nisso... De noticias, boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 31 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Começaram a nascer, meus primeiros filhotes, dos 5 ovos, ja nasceram 2, o terceiro já esta começando a bicar a casca, e os outros 2 tem fetos em movimento. Acho que vão nascer todos. Próxima vez que for limpar o ninho mando foto dos papinhos deles, para vocês me dizerem se estão normais. Quanto ao choco, o macho ficava maior parte do dia e a fêmea ficava a noite. Uma pergunta, Posso começar a dar papinha de que idade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.