Silvano Ferreira Postado 14 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 Oi boa tarde . Alguém pode me ensinar a melhor forma pra minhas calopsita acasalar , tenho 4 calopsita 2 machos e 2 fêmeas , mas eles não são casal ainda como faço também para eu forma um casal entre eles . Agradeço a todos que me responder , obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 Separe os casais, cada um em sua gaiola, depois de uns 2 meses sozinhos na gaiola coloque o ninho e ver se vão forma casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silvano Ferreira Postado 14 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 20 minutos atrás, Natália J disse: Separe os casais, cada um em sua gaiola, depois de uns 2 meses sozinhos na gaiola coloque o ninho e ver se vão forma casal. Obrigado Natália. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.