Matheus Dourado Postado 14 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 Boa tarde a minha campo site está perdendo muitas penas na cabeça, será que pode ser alguma bactéria? Ela se alimenta muito bem com milho, couve ovo e sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 Coloque foto para agente poder ajudar melhor? Tem outras calopsitas na mesma gaiola q ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus Dourado Postado 14 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 20 minutos atrás, Natália J disse: Coloque foto para agente poder ajudar melhor? Tem outras calopsitas na mesma gaiola q ela? Não tem outro pássaro com ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Pela foto me parece um albino, se realmente for é normal ter a carequinha. Desde quando vc comprou ela já estava assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus Dourado Postado 15 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Ela só é branca, nao tem pata rosada nem olhos vermelhos, ela tinha uma careca mas era bem menor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 (editado) Talvez ela esteja passando pela muda de penas, se tiver na muda é normal pq as penas que ficam ao redor da cabeça caem para nascer novas. Repare se tem alguns pontinhos de penas novas nascendo. Nem todos os albinos tem olhos vermelhos o meu mesmo tem os olhos cinzas. Quanto asnpatas rosadas pode ser pelo fato dele não ser tão novinho. Coloque foto dele de costas em local com boa iluminação Editado 15 de Outuro de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus Dourado Postado 15 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Ela tem uns 5 meses, ela ta coçando o corpo e a careca com a pata Eu nao consigo postar uma foto pq diz não ter espaço suficiente, mas só esta caindo da cabeça, ta descendo um pouco para os olhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.