Rebe Postado 14 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 Gente, por favor, quem puder ajudar, eu tinha uma fêmea que primeiro colocou oito ovos sem ter cruzado com nenhum macho, depois se juntou com um meu e colocaram quatro, ele começou a ficar muito agressivo com ela, então deixamos eles sempre separados chocando em horários diferentes, quando o primeiro ovo chocou ele abandonou e ela ficou sozinha, ontem o último filhote nasceu e ela começou a querer abandonar o ninho então compramos papinha, hoje antes do almoço ela tava junto do ninho e quando chegamos do almoço ela estava morta, apesar da papinha não temos tempo, meu pai levou pra outro casal que estava com ovos, não sei se vai dar certo nem o que faço, qualquer ajuda ou dica é válida. (a foto é de quarta, quando nasceram dois) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Pode ser que o outro casal rejeite os filhotes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Pq não tenta deixa o macho cuidar e vcs ajudam ele a alimentar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.