luian Postado 14 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2018 Olá, bom eu recentemente(hoje no caso) adquiri uma calopsita nova, eu a deixei em uma gaiola por enquanto de um modo que as minhas outras calopsitas a vejam para que eu possa junta-las futuramente, mas eu queria saber se tem como alguém dizer uma provável idade, ou pelo menos se é adulta ou filhote, e também quais seriam as mutações que poderiam nascer de um filhote dela e outra calopsita minha(calopsita nova é uma reversa e a outra é um macho cinza, segue as fotos) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 tire mais fotos das costas por favor! o macho adulto é um canela e não cinza, o reverso é um reverso canela e se forem um casal nasceram filhotes machos e femeas canelas portadores de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 15 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 (editado) Editado 15 de Outuro de 2018 por luian Colocar uma foto melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 e um reverso realmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 15 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Sobre o macho adulto, ele n seria um pérola? É pq n conheço muito dessa parte, mas já me disseram que os pais dele eram um pérola, vou mandar mais algumas fotos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.