Bi_vivi Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 gente tenho umas calopsitas e uma delas quaze voou nao sei porque deve ter se assustado ela e mansa chamo ela vem mais ela de algum jeito voou tenho medo de perder minha bb oque eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Primeiramente mantenha as asas sempre aparadas e pode também colocar telas nas janelas e fecho de mola nas portas para manterem fechadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 É importante lembrar também que sempre que ela estiver na época de muda de penas vc deve prestar atenção, pois as asas provavelmente vão crescer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.