efuchida Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 Minha calopsita botou três ovinhos, os três estão galados. Já faz mais de 23 dias, fiz ovoscopia e todos estão se mexendo dentro. Devo aguardar quanto tempo? Data de nascimento dos ovos: 20/09 22/09 24/09 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 18 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 Me ajudem por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 se eles estão mexendo dentro do ovo nao existe necessidade de descartar os ovos, aguarde com paciência que vão nascer... Bota uma banheira com agua na gaiola para a femea se banhar e umedecer os ovos, ajuda amolecer a casca para eclodir mais fácil. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 18 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 43 minutos atrás, Tadeu debon disse: se eles estão mexendo dentro do ovo nao existe necessidade de descartar os ovos, aguarde com paciência que vão nascer... Bota uma banheira com agua na gaiola para a femea se banhar e umedecer os ovos, ajuda amolecer a casca para eclodir mais fácil. Muito obrigada! Aguardarei. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 19 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2018 eai nasceu? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 21 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 Em 19/10/2018 at 16:59, gianbonin1 disse: eai nasceu? Nasceeeeeu!!!!! Nasceram três. Estou tão feliz!!!!! Agora estou curiosa quanto ao que vão ser. Se eu disser as mutações dos avós e pais,vc consegue me ajudar? Avós: mãe pérola canela e Pai arlequim Pais: mãe lutino e pai pérola canela Desde já agradeço muito!!!! 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 vão vir cinzas silvestres e pérolas canelas... e se os 2 portarem arlequim virá arlequins, e arlequins perola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 22 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 16 minutos atrás, Tadeu debon disse: vão vir cinzas silvestres e pérolas canelas... e se os 2 portarem arlequim virá arlequins, e arlequins perola canela. Muitissimo obrigada!!!! Torcendo por um arlequim pelo menos. Acho tão lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 posta foto deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 22 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 13 minutos atrás, gianbonin1 disse: posta foto deles Vou postar...de todos Não estou conseguindo postar mais fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 22 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 (editado) Consegui... E os bebês! Editado 22 de Outuro de 2018 por efuchida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 eles estão com quantos dias? tem algum de olho vermelho ai? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 23 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2018 8 horas atrás, gianbonin1 disse: eles estão com quantos dias? tem algum de olho vermelho ai? Estão com 3 dias. O primeiro nasceu dia 20/10. Vou reparar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 15 horas atrás, efuchida disse: Estão com 3 dias. O primeiro nasceu dia 20/10. Vou reparar. Parabéns, que lhe travaram bastante traquinagens hahaha... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 24 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Em 22/10/2018 at 20:56, gianbonin1 disse: eles estão com quantos dias? tem algum de olho vermelho ai? Já dá pra ver se algum terá olho vermelho? O primeiro nasceu dia 20/10. Estão bem novinhos ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.