Carla Rosalvo Postado 19 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2018 (editado) Pessoal, bom dia! Possuo duas calopsitas, uma foi diagnosticado com coccidiose iniciei o tratamento. O Vet recomendou 10 dias de Avitrin sulfa (1 gt) direto no bico, depois uma pausa por 5 dia (fazendo uso do complexo vitamínico) depois dessas pausa retornei ao tratamento, por mais 23 dias colocando 10 gt na água ( com hoje). A minha outra calopsita era nova, de procedência recomendada, era bem saudável, ao descobrir que o outro estava com a doença iniciei também o preventivo com ela, mas observei que ela bebe pouquíssima água, é mais de comer. Tudo que ofereço ela come ( ração extrusada, sementes com organew, couve, milho, brócolis). Ela tem 8 meses e ao pesa-pq vi que estava com 82 gramas. Estou muito preocupada. Esse peso para ela está bom ou ela está magra e foi afetada pela coccidiose da minha outra calopsita? Editado 19 de Outuro de 2018 por Carla Rosalvo Informação incompleta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2018 As calopsitas consomem pouca água. Mais comem do que bebem. O peso pode variar entre as calopsitas desde 80 a 120 gramas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.