MárciaJr Postado 21 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 Tenho 2 machos de 6 meses. Eles não se deixam tocar e não saem da gaiola. Um deles vive “mordendo” o outro, às vezes esse outro revida, às vezes foge e às vezes é um saco de pancada. Vale a pena separar por uns dias? Eles estão em um viveiro, portanto da para cada um ter seu canto. Possui 2 de tudo ( 2 poleiros, 2 potes de água e 2 de comida). Alguma sugestão? SOCORRO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 21 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 É algo natural machos brigarem, então seria melhor separar mesmo, pois de toda forma vão brigar, isso acontece com todos os animais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MárciaJr Postado 22 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Obrigada pela resposta... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Olá Márcia, Então, sugiro separar e posteriormente ir aproximando aos poucos as gaiolas. No momento de ir dormir, deixar eles em gaiolas separadas mas encostadas até que eles se acostumem, se mudarem um pouco o comportamento poderá tentar coloca-los juntos novamente. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MárciaJr Postado 24 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Eu tentei!!! Mas como eles não se deixam mexer e eu não queria deixar nenhum estressado eu não tive sucesso. Minha gaiola reserva é pequena.... Eu vou arrumar outra gaiola e tentar novamente... Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.