Mari_Sten26 Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Sou nova aqui! Tenho minha calopsita há 2 meses... ela é mansa já vem comigo! E não desgruda de mim e adora o sofá, seu canto preferido da casa! Hoje pela manhã ela estava no sofá começou a piar e foi voando para o quarto e fugiu para o vizinho! A janela estava aberta (unica da casa, pois ela estava solta e eu estava do lado dela na sala)... achei este comportamento estranho! É normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Mesmo mansos eles tem por instinto voar. Seja por se assustar, seja para esticar as asas. Então é sim um comportamento absolutamente normal. Se tiver recuperado ela corte as asas para evitar esse tipo de situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Complementando acima: E coloque telas nas janelas. Msm vc do lado nao vai conseguir pegar uma ave em voo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.