João Paulo Itaúna Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Boa noite. Esse casal da foto abaixo eu acabei de juntar. O macho Cara Branca eu ja tinha a algum tempo. A fêmea eu comprei de um criador conhecido. Ela tá bem de saúde e eles parecem estar se dando bem. Não sei como eram os pais dela mas os do macho são pai Cara Branca e mãe Cara Branca Perola e além de filhotes CB também saia CB Canela. O que eu queria saber mesmo é quais as possíveis cores de filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 23 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2018 como seu macho possivelmente porta perola e canela nasceriam machos cinza cb, canela cb e perola canela cb. os cinzas portarao canela e pérola e os canelas portarao perola. as femeas podem nascer cinzas cb, canelas cb e pérola canela cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.