José-Franco Postado 23 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2018 Bom dia a todos, peço desculpas antecipado se infringi alguma regra, mas como eu venho a este fórum a bastante tempo aprender sobre a criar minhas aves, achei q este seria o melhor lugar para encontrar um novo lar para elas. Bom, eu tenho uma calopsita fêmea silvestre e outra também fêmea lutino, além do casal de periquitos que também preciso doar. O motivo de eu doá-las é porque me mudei para uma kit muito pequena e por eu ter um problema respiratório o médico me recomendou que eu arrume outro lar para minhas aves. Eu procuro por alguém que ame animais e que possa proporcionar um ambiente adequado e saudável para as aves. Conto com a ajuda de vocês. Atenciosamente José Franco 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruan84 Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Você já conseguiu alguém para adotar suas calopsitas, moro no Guará/DF e estou querendo adotar, tenho um macho lutino. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PriscilaNaghen Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Boa tarde, vc ja fez a doação do suas aves? Moro em uma casa no Riacho Fundo 1 e posso ficar com elas, tenho 2 calopsita machos e a feminha do meu filho morreu a 3 dias e ele ficou bastante triste, poderia ficar também com os periquitos pois tenho bastante espaço em casa, obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados