Likaa Postado 23 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2018 Olha boa noite sou nova no assunto de calopsita queria saber se a calopsita q ganhei ela vai mudar a cor da calda dele será que vai ficar escura, ou vai ficar assim amarelo, ela ainda não teve a primeira troca de penas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 sua calopsita parece estra doente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 43 minutos atrás, gianbonin1 disse: sua calopsita parece estra doente Tá encorujada, parece doente mesmo .ela está comendo, se mexendo ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Likaa Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Em 25/10/2018 at 21:06, gianbonin1 disse: sua calopsita parece estra doente Olá boa noite, eu ganhei ela o rapaz q me deu disse que o pai estava rancando as penas dele, e se eu poderia cuidar, eu peguei, está com 2 meses. Em 25/10/2018 at 21:50, Ruz disse: Tá encorujada, parece doente mesmo .ela está comendo, se mexendo ? Sim ela come bastante sementes, ela se mexe sim ela anda pela gaiola toda e no chão tbm e pia como se tivesse conversando com a outra calopsita q tenho. Em 23/10/2018 at 19:57, Likaa disse: Olha boa noite sou nova no assunto de calopsita queria saber se a calopsita q ganhei ela vai mudar a cor da calda dele será que vai ficar escura, ou vai ficar assim amarelo, ela ainda não teve a primeira troca de penas . Ele está feio tadinho mais está se alimentando bem e sozinho eu acho que ele ficou com medo do celular quando fui tirar a foto, e muito novinho, eu queria saber se muda as penas da calda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...