Likaa Postado 23 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2018 Olha boa noite sou nova no assunto de calopsita queria saber se a calopsita q ganhei ela vai mudar a cor da calda dele será que vai ficar escura, ou vai ficar assim amarelo, ela ainda não teve a primeira troca de penas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 sua calopsita parece estra doente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 43 minutos atrás, gianbonin1 disse: sua calopsita parece estra doente Tá encorujada, parece doente mesmo .ela está comendo, se mexendo ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Likaa Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Em 25/10/2018 at 21:06, gianbonin1 disse: sua calopsita parece estra doente Olá boa noite, eu ganhei ela o rapaz q me deu disse que o pai estava rancando as penas dele, e se eu poderia cuidar, eu peguei, está com 2 meses. Em 25/10/2018 at 21:50, Ruz disse: Tá encorujada, parece doente mesmo .ela está comendo, se mexendo ? Sim ela come bastante sementes, ela se mexe sim ela anda pela gaiola toda e no chão tbm e pia como se tivesse conversando com a outra calopsita q tenho. Em 23/10/2018 at 19:57, Likaa disse: Olha boa noite sou nova no assunto de calopsita queria saber se a calopsita q ganhei ela vai mudar a cor da calda dele será que vai ficar escura, ou vai ficar assim amarelo, ela ainda não teve a primeira troca de penas . Ele está feio tadinho mais está se alimentando bem e sozinho eu acho que ele ficou com medo do celular quando fui tirar a foto, e muito novinho, eu queria saber se muda as penas da calda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 28 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2018 se for femea continua como esta, se for macho ficam pretas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Likaa Postado 30 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2018 Em 27/10/2018 at 21:03, gianbonin1 disse: se for femea continua como esta, se for macho ficam pretas Muito obrigada, ele e macho então fica preta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.