Lucas Martins Gomes Postado 24 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Olá pessoal! Queria saber se é comum que os filhotes fiquem com a boca aberta e com a língua tremendo ou se isso é algum sinal como calor e fome. Olhem a foto dos mais novos moradores da casa! O macho é um pérola, cara branca e portador de lutino A fêmea é uma lutino e pérola, mas não sei o que ela porta. Acho que os filhotes são 3 lutinos pérolas e um pérola silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 24 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Só para esclarecer, eu coloquei eles nessa caixa enquanto eu limpava o ninho que estava muito sujo, mas eles ainda estão no ninho com os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Acredito que esse comportamento seja normal, porém é difícil dizer assim sem saber exatamente o que é. Para saber se estão com fome basta olha se o papo está cheio ou vazio. No calor é normal ficarem com o bico aberto, porém se vc ver a está muito calor tente abrir uma gretinha na tampa no ninho para circular um ar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 24 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Então, eu deixo a tampa do ninho aberto, para poder monitorar se os pais estão cuidando bem deles, se estão alimentando todos e não estão rejeitando nenhum. Obrigado pela informação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.