Sushi Postado 24 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 Oi pessoal, queria saber se alguém pode me ajudar. Minha calopsita só está chorando (fazendo aquele barulho de filhote) e dormindo.. ela poderia estar doentinha? Ou pode ser só manha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2018 (editado) Qual a idade? Está na papa? Mande foto dela Editado 24 de Outuro de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sushi Postado 25 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Encontrei um veterinário de aves na minha cidade e descobrimos que ela está com uma bactéria ela estava chorando de dor.. mas agora vai ficar bem, já está tomando os medicamentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Melhoras pra ele, mande notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.