Jhonny_tika Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Gente bom dia! Ano que vem eu e minha esposa estamos programando nosso intercambio, só que temos uma calô e minha esposa é muito apegada a ela. Alguem sabe como funciona para levarmos a nossa calô junto? alguem ja teve uma experiencia para contar>? Alguem ajuda por favorr.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mika Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Gostaria de saber a mesma coisa ! Alguém sabe qual cia aerea faz esse serviço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Tem um usuário aqui no forum que está levando as deles pra Portugal, pelo jeito não é fácil . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 eu não sei se vc pode levar calopsitas para a australia, afinal ela é uma ave nativa de lá, seria como vc ter uma arara azul aqui no brasil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Minha amiga foi pro Canadá e está tentando levar as calopsitas dela. Conseguiu levar o cachorro, mas ainda não conseguiu levar as calopsitas e já adianto que é super difícil. Outra coisa, devido ao frio as companhias aéreas, à partir de 30 de outubro suspendem esse serviço é só volta em Março e é por esse motivo que terei que ficar com as calopsitas dela. Isso no Canadá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.