yasmim.aky Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Hoje meu gato achou um periquito na rua, e ago estou cuidando dele e percebi q ele ta com a pata como se fosse umas verrugas dei uma pesquisada e creio q seja sarna oq posso fazer para tratar? já deixei ele de quarentena pra n passar pra as calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Em 26/10/2018 at 19:48, yasmim.aky disse: Hoje meu gato achou um periquito na rua, e ago estou cuidando dele e percebi q ele ta com a pata como se fosse umas verrugas dei uma pesquisada e creio q seja sarna oq posso fazer para tratar? já deixei ele de quarentena pra n passar pra as calopsitas Levar ao veterinário pra ele fazer os exames Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.