liz Postado 27 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Olá. Estou com um casal que colocou 6 ovos, todos galados. Quando chegou próximo de nascer eu notei que o primeiro ovo estava escuro, como se o filhote tivesse morrido. E realmente estava, o terceiro ovinho, que nasceu antes de ontem o filhote veio a morrer hoje e acho que os que estão no ovinho para nascer também morreram. Alguém saberia me dizer o porque disso e o que faço para evitar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Suas aves são 100% saudáveis? Existem doenças que diminuem a fertilidade dos casais e outras que provocam ate a morte do filhote como é o caso. Na gaiola deles tinha banheira para umidecer os ovos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
liz Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 5 minutos atrás, Joseph disse: Suas aves são 100% saudáveis? Existem doenças que diminuem a fertilidade dos casais e outras que provocam ate a morte do filhote como é o caso. Na gaiola deles tinha banheira para umidecer os ovos ? Eu sempre cuido muito bem deles, não sei o que aconteceu. O filhote que nasceu está com ar no papo e comida na boca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Então provavelmente é uma doença. Eles não ficam com ar assim atoa. Não levando em condições a morte de todos os outros ovos. Faça um check up neles. As vezes eles aparentam estar bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
liz Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 17 minutos atrás, Joseph disse: Então provavelmente é uma doença. Eles não ficam com ar assim atoa. Não levando em condições a morte de todos os outros ovos. Faça um check up neles. As vezes eles aparentam estar bem. É vou fazer.. Obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.