Aralyn Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 (editado) Gente minha calopsita adulta tá doente to dando papinha e remedio. Mas como ela é mto difícil pra comer a papinha estou sem saber se comeu o suficiente alguém pode me dar uma dica de quantos ml a cada 2 horas ? Não consigo saber se já está cheia. Uso a seringa só que sem o garrote pois não achei por aqui é uma seringa de alimentar msm. Editado 31 de Outuro de 2018 por Aralyn Escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Acredito que se ela já é adulta, não precisa comer a cada 2 horas, mesmo que esteja doente, inclusive esse estresse poderia ser prejudicial ao quadro dela. Tente dar até ela estar satisfeita de 2 a 3 vezes ao dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aralyn Postado 31 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Ah sim obrigada Miguel como consigo saber se ela já está cheia ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.