Jadson Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Segue foto do meu casal. O macho é canela portador de arlequim e a femea é lutino cara branca (albina), não sei se ela porta alguma coisa. Ela botou 5 ovos e em 3 deles já da para ver as veinhas do embrião. Quero saber se é possível nascer algum cara branca e quais são as possíveis mutaçoes dos filhotes. E se da pra diferenciar o sexo dos filhotes apenas pela mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 eu tinha um casal parecido porem o macho era silvestre portador de perola, arlequim,lutino e cb saíram filhotes 5 filhotes na primeira ninhada: 1 lutino , 1 cb perola (fêmea) , 1 albino, 2 silvestre (macho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Só vai nascer cara branca se o seu macho portar cara branca! Dito isso, as possíveis mutações no cruzamento de um macho canela portador de arlequim com uma femea ino cara branca (albina) Machos: 25% silvestres portadores de ino, arlequim, canela e cara branca. 25% silvestres portadores de ino, canela e cara branca. Fêmeas: 25% Canelas portadoras de arlequim e cara branca. 25% Canelas portadoras de cara branca. Mas espere por surpresas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jadson Postado 1 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 2 horas atrás, Jadson disse: obrigada de nada, essa é a graça de não saber oque os pais portam, ver as surpresas que surgirão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jadson Postado 1 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 1 hora atrás, Tadeu debon disse: de nada, essa é a graça de não saber oque os pais portam, ver as surpresas que surgirão kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.