Valéria Vanin Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Olá a todxs, Hoje percebi nas fezes de uma das minhas calopsitas (uma fêmea) um corpo estranho preto, parecia quase uma lombriga preta ou sei lá o que. A ave está claramente com o comportamento mudado, está quieta e parada no dia de hoje, deve sentir sintomas. Analisando o negócio em si, parece uma amoeba preta, menstruação, é mole mas gelatinoso, não tenho ideia do que pode ser, só que é bem ruim. Alguém faz ideia do que é? E como tratar... Já aproveitando esse post, alguns dias atrás essa mesma calopsita botou um ovo deformado, aceito observações também. Provavelmente depois dessa não tem saída, é veterinário. A última ida dela foi no início do ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 VocÊ msm já respondeu: veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valéria Vanin Postado 31 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Sim, mas até eu levar seria bom se pudessem fornecer uma luz aí no que tá acontecendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 31 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Agora, Valéria Vanin disse: Sim, mas até eu levar seria bom se pudessem fornecer uma luz aí no que tá acontecendo Oq é q ela come? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valéria Vanin Postado 31 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2018 Ração Nutrópica, mistura de alpiste, as vezes ovo, e periodicamente é oferecido vegetais e frutas (mas isso ela nunca come) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.