dayane oliveira Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Qual o sexo desse filhote? a mãe e lutino e o pai o pérola canela primeiro as fotos do bb e depois dos pais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 se a femea e lutino então so saberá o sexo com sexagem pois o macho tbm porta lutino e ai poderia ser tanto macho quanto femeaagora se o pai fosse o lutino com certeza seria femea esse filhote 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Uriel está correto .. como a mãe é lutino esse bb pode ser tanto macho como fêmea para descobrir só sexando .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 2 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Este filhote é somente lutino correto ?Se sim é um macho.Se for lutino perola é femea. Para mim é um macho.Perola canela portador de ino x lutino Machos cinzaMachos lutinoFemeas Perola CanelaFemeas Lutino perola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 2 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Como eu diferencio se e pérola ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 2 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 (editado) Lutino perola Lutino não perola : Tira uma foto do seu filhote de costas, ou da uma olhada nesta ai de cima, a primeira é uma lutino perola repare no perolado na costas da calopsita Mais uma foto de uma lutino perola : Editado 2 de Agosto de 2015 por Marcos Nogueira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 2 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Ele está ficando com manchinhas amarelas, será que e perolado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 3 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2015 É parece ser perola sim. Uma pergunta vc aparou as penas da asa dela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 3 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2015 O dela eu aí da não aparei so dos outros filhotes estava esperando as penas crescer pra mim ver como ia ser mas vou aparar já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.