GabyMartins Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Olá, boa tarde... Meu casal de calopsitas tiveram 4 ovos, mas só nasceram 3... Hj um está com 15 dias, o do meio com 14 dias e o mais novinho com 12 dias... Mas estou achando eles mto pequenos e parece não se desenvolver corretamente... Só o macho trata deles...e queria algumas opiniões de vcs...pois me disseram pra tirar eles do ninho e por em uma estufa caseira e tratar com a papinha... Comprei a papinha hj, e dei agora na hora do almoço, mas o pai ficou gritando o tempo q tirei eles para tratar... Não sei o q fazer... Tenho dó da evolução e desenvolvimento dos filhotes , mas ao mesmo tempo morrendo de dó do pai por sentirá falta deles e ficarem gritando... Me ajudem por favor me dando dicas...obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 2 horas atrás, GabyMartins disse: Olá, boa tarde... Meu casal de calopsitas tiveram 4 ovos, mas só nasceram 3... Hj um está com 15 dias, o do meio com 14 dias e o mais novinho com 12 dias... Mas estou achando eles mto pequenos e parece não se desenvolver corretamente... Só o macho trata deles...e queria algumas opiniões de vcs...pois me disseram pra tirar eles do ninho e por em uma estufa caseira e tratar com a papinha... Comprei a papinha hj, e dei agora na hora do almoço, mas o pai ficou gritando o tempo q tirei eles para tratar... Não sei o q fazer... Tenho dó da evolução e desenvolvimento dos filhotes , mas ao mesmo tempo morrendo de dó do pai por sentirá falta deles e ficarem gritando... Me ajudem por favor me dando dicas...obrigada Se esse filhote for o de 15 ou 14 dias ou msm de 12, ta bem atrasado. Qual a alimentação dos pais? Vc pode tratar os filhotes deixa-los na gaiola com o pai. Se vc comprou a papa certa para filhotes de calopsitas, procure aqui no fórum a tabela de mililitros que tem que dar de acordo com os dias de vida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Qual a alimentação dos pais ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabyMartins Postado 1 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: Se esse filhote for o de 15 ou 14 dias ou msm de 12, ta bem atrasado. Qual a alimentação dos pais? Vc pode tratar os filhotes deixa-los na gaiola com o pai. Se vc comprou a papa certa para filhotes de calopsitas, procure aqui no fórum a tabela de mililitros que tem que dar de acordo com os dias de vida. A alimentação dos pais é mix de sementes, maçã sem sementes, ovo cozido, couve Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 1 hora atrás, GabyMartins disse: A alimentação dos pais é mix de sementes, maçã sem sementes, ovo cozido, couve do jeito q vc falou, a alimentação ta ok. vai ver é algo genético msm, sei la. Voce pode ajudar os pais alimentarem ou já alimentar vc mesmo. procure a tabela q eu falei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabyMartins Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 7 minutos atrás, Nascimento disse: do jeito q vc falou, a alimentação ta ok. vai ver é algo genético msm, sei la. Voce pode ajudar os pais alimentarem ou já alimentar vc mesmo. procure a tabela q eu falei. Vou procurar saber, mto obrigada pelas dicas... Agora qto a estufa caseira vc sabe me orientar temperatura correta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.