Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Gente, me ajudem. Hoje eu encontrei um pardal filhote caído aqui em casa, e como há muitos pardais por aqui, resolvi colocá-lo em um lugar alto para os pais encontrarem. O problema é que onde eu o coloquei havia um beco muito estreito, ele caiu e nem consigo mais vê-lo, será que ele vai sobreviver? O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Esqueçam o que eu falei, o filhote apareceu novamente e eu coloquei ele no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Observe se os pais vão cuidar pq talvez podem rejeitar o filhote e ele morrer, se vc não ver os pais no ninho amanhã sugiro pegar o filhote e cuidar na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Obrigado pela sugestão. Esse é o ninho que eu estou falando e que ele provavelmente pertence, vários pardais entram e saem daí todo dia, como vou saber quais são os pais dele? Eu sei que há um ninho alí porque eu vi um pouco de palha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.