Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Boa Tarde a Todos!!! Tenho uma curiosidade sobre o meu macho cinza silvestre... Desde quando ele chegou em casa ele canta sempre bicando alguma coisa, e ele bica igualzinho a pica-pau... Minha noiva até zoa falando que ele é mistura de calopsita com pica-pau...kkkkk Eu nunca vi comportamento igual ao meu macho cantando... E já faz 4 meses que tenho ele e ele sempre foi assim desde que chegou... Isso varia de cada calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Solução Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Boa Tarde a Todos!!! Tenho uma curiosidade sobre o meu macho cinza silvestre... Desde quando ele chegou em casa ele canta sempre bicando alguma coisa, e ele bica igualzinho a pica-pau... Minha noiva até zoa falando que ele é mistura de calopsita com pica-pau...kkkkk Eu nunca vi comportamento igual ao meu macho cantando... E já faz 4 meses que tenho ele e ele sempre foi assim desde que chegou... Isso varia de cada calopsita? Eliabe o meu tb faz isso, acho muito fofo, bate o bico no chao, em todo canto, nao sei como nao quebra kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Boa Tarde a Todos!!! Tenho uma curiosidade sobre o meu macho cinza silvestre... Desde quando ele chegou em casa ele canta sempre bicando alguma coisa, e ele bica igualzinho a pica-pau... Minha noiva até zoa falando que ele é mistura de calopsita com pica-pau...kkkkk Eu nunca vi comportamento igual ao meu macho cantando... E já faz 4 meses que tenho ele e ele sempre foi assim desde que chegou... Isso varia de cada calopsita? Eliabe o meu tb faz isso, acho muito fofo, bate o bico no chao, em todo canto, nao sei como nao quebra kkkkkk A minha noiva acha muito fofo isso dele tambem... Ele canta batendo o bico em tudo... Deve ser bico de ferro...kkk Eu pensei que não era tão normal isso, porque nunca tinha visto outra calopsita com essa mesma reação... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Boa Tarde a Todos!!! Tenho uma curiosidade sobre o meu macho cinza silvestre... Desde quando ele chegou em casa ele canta sempre bicando alguma coisa, e ele bica igualzinho a pica-pau... Minha noiva até zoa falando que ele é mistura de calopsita com pica-pau...kkkkk Eu nunca vi comportamento igual ao meu macho cantando... E já faz 4 meses que tenho ele e ele sempre foi assim desde que chegou... Isso varia de cada calopsita? Eliabe o meu tb faz isso, acho muito fofo, bate o bico no chao, em todo canto, nao sei como nao quebra kkkkkk A minha noiva acha muito fofo isso dele tambem... Ele canta batendo o bico em tudo... Deve ser bico de ferro...kkk Eu pensei que não era tão normal isso, porque nunca tinha visto outra calopsita com essa mesma reação... Se nao for normal nos ja conhecemos doir doidinhos que fazem isso kkkkkk e o meu ainda fica dando umas cabeçadinhas pra completar kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Coloca doidinhos nisso...kkkkO seu ainda da cabeçadas?kkkkkkAs vezes fico rindo muito vendo o meu cantar aqui, ele bica tanto a gaiola que se a gaiola fosse de madeira ele ja teria varado do outro lado...kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 É normal esse comportamento nas calopsitas macho, talvez seja felicidade ou queiram mostrar que são "poderosos", o que vale é que são felizes fazendo isso. Os meus gostam de fazer em frente ao espelho e depois não param mais de cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 É normal esse comportamento nas calopsitas macho, talvez seja felicidade ou queiram mostrar que são "poderosos", o que vale é que são felizes fazendo isso. Os meus gostam de fazer em frente ao espelho e depois não param mais de cantar.Obrigado Celia... Eu pensei que não era normal, porque nunca tinha vistos outras calopsitas fazerem isso...Mais fico feliz em saber q isso significa felicidade ou poder :)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.