Reabreu Postado 3 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 (editado) Bom dia tenho uma calopsita que deixei com minha vizinha durante uns quase 3 anos , por que a dela estava só é triste , como o meu era macho, e o dela fêmea ,botamos elas juntas e dai viraram parceiras,fizeram varios filhinhos...combinação perfeitA. nessa ultima semana a minha vizinha encontrou a parceira dele morta, do nada ela estava bem e derrepente isso aconteceu,dai minha vizinha me devolveu ele a mim , como a dela morreu eu não coloquei , ele junto com minhas outras 4 , fiquei com medo , não sabemos de q a outra morreu, botei ele numa gaiola diferente até eu levar ele no veterinário,estamos com medo dele está doente , e passar p outras Está sem pena na barriga , infelizmente não estou conseguindo postara foto dela Editado 3 de Novembro de 2018 por Reabreu Tentar botar foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.