Lorena Lopes Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 (editado) Gente, me desculpa de verdade se não puder postar sobre periquitos aqui, mas eu fiquei curiosa ao respeito do meu periquito. Eu não sei se é macho ou fêmea, poderiam me ajudar? A primeira foto foi de quando me deram o periquito; a segunda é um print de um vídeo - ultimamente eu mais filmo que tiro foto - ele (a) tava batendo no sininho de brinquedo e muito irritado (a). Editado 4 de Novembro de 2018 por Lorena Lopes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Quanto tempo vc tem ele? Se fora adulto é uma fêmea pois a narina não está azul Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena Lopes Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Um aninho. Eu achei que sempre fosse fêmea, mas dizem que macho que bica a grade e ele(a) faz isso, também fica com a cabeça eriçada quando tá brigando e não sei. É a primeira vez que tô criando um periquito e eu falei pra alguns moços dessa casa de ração e eles não souberam responder fiquei é... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Neves Postado 10 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2018 (editado) Quase certeza que seja uma fêmea, se vc puder coloca uma foto mais nítida. Ela é albina, branquinha de olhos vermelhos, certo? Se fosse um macho a cor da cera seria rosada. Editado 10 de Novembro de 2018 por Andressa Neves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 5 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2019 É um macho adulto arlequim recessivo opalino azul cobalto. Como a mutação é recessiva a narina sempre será rosada. Acho que ele pode ser cintilante também tem como postar uma foto dele de costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.