SamuelPaulino Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Boa tarde, comprei minha nova calopsita ontem e até agora ela não quis comer nada, sei que é normal elas ficarem sem comer depois da mudança de ambiente mas queria saber quanto tempo ela pode ficar sem comer ou quanto tempo vai demorar pra ela começar a comer, ela já está sem comer e beber nada faz 22 hrs, quando comprei minha primeira calopsita não tive esse problema ele já comeu assim que chegou, então fico um pouco preocupado em relação a isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Já tive uma que ficou 2 dias sem comer, deixe ela quietinha em um local sem muita movimentação de pessoas, porque ela precisa se acostumar com o ambiente novo, gaiola nova, quanto mais arisca mais difícil a adaptação Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 As fezes estão normais ? Ela não está dormindo muito ? Fica encorujada ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.