Eliezer Jr Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Pessoal, tenho somente um casal e cuido muito da alimentação deles. Fizeram exames anuais e estão bem de saúde. Minha dúvida é que a fêmea está na segunda postura. Na primeira vez, botou 5 ovos e descartei, pois não quero que procriem. Agora, na segunda postura foram 11 ovos. Também descartei. Isso é normal? Desde já grato pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Vc tem ninho na gaiola ou ela está botando ovos no chão? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 4 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 @Tadeu debon o ninho fica ao lado do viveiro durante o dia para dar mais espaço e de noite recolocou no viveiro para dormirem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Amigo se vc nao quer que eles reproduzam, precisa tirar o ninho tanto ao dia quanto a noite, pois o maior estimulo que tem para eles reproduzirem é o ninho... Para eles dormir, basta estar em um local calmo, sem corrente de vento diretamente neles, e sem luzes acesas.. e lembrando que uma calopsita deve dormir de 10 a 12 horas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 4 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 @Tadeu debon o ninho eu só coloco quando vejo a fêmea procurando lugares específicos pra botar. Isso ocorre uma vez por ano. Mas já tirei o ninho, sim. Obrigado pela atenção e pelas respostas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Certo, mas nao coloca mais o ninho... talvez ela venha a botar no chão da gaiola, mas ai vc descarta eles igual vc faz... boa sorte com as aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.