Ruz Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Esses ovos não estão galados correto ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Andrade Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Quantos dias faz que ela botou esses ovos? Apenas depois de 5 dias que dá para ver se estão avermelhados, caso já tenha mais tempo não estão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2018 Em 04/11/2018 at 15:58, Lucas Andrade disse: Quantos dias faz que ela botou esses ovos? Apenas depois de 5 dias que dá para ver se estão avermelhados, caso já tenha mais tempo não estão. Realmente não estavam , dos 4 só dois estavam galados, inclusive nasceram um dia 7 e outro dia 9, coloquei bastante comida , ração extrusada, mix sementes, farinhada mel e ovos (tudo Nutrópica), couve, brócolis, ovo cozido e milho cozido (troco todo dia), esqueci alguma coisa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Andrade Postado 11 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2018 7 minutos atrás, Ruz disse: Realmente não estavam , dos 4 só dois estavam galados, inclusive nasceram um dia 7 e outro dia 9, coloquei bastante comida , ração extrusada, mix sementes, farinhada mel e ovos (tudo Nutrópica), couve, brócolis, ovo cozido e milho cozido (troco todo dia), esqueci alguma coisa ? Acrescentando a alimentação você também pode dar cenoura ralada, maçã sem sementes, banana e almeirão. Não sei se é bom dar a farinhada e o ovo cozido ao mesmo tempo, tente equilibrar. Nessa fase eu deixo osso de siba à disposição na gaiola para elas reporem o cálcio. Atualmente estou com um filhote com 28 dias, dos 5 ovos só 1 estava galado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2018 12 horas atrás, Lucas Andrade disse: Acrescentando a alimentação você também pode dar cenoura ralada, maçã sem sementes, banana e almeirão. Não sei se é bom dar a farinhada e o ovo cozido ao mesmo tempo, tente equilibrar. Nessa fase eu deixo osso de siba à disposição na gaiola para elas reporem o cálcio. Atualmente estou com um filhote com 28 dias, dos 5 ovos só 1 estava galado. Como diz o ditado, melhor um que nada, você deixou ele com os pais todo esse tempo ou tirou pra tratar na papa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Andrade Postado 12 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2018 29 minutos atrás, Ruz disse: Como diz o ditado, melhor um que nada, você deixou ele com os pais todo esse tempo ou tirou pra tratar na papa ? Deixei com os pais, estou amansando tirando um pouco todo dia dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.