Jaqueline criiss Postado 5 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 Bom dia! Tinha 3 calopsita, estavam acasalando, mas meu filho pisou no macho e ele acabou falecendo, mas a fêmea continuou a chamar o macho, como o outro era macho, acabou acasalando os 2, ontem ela ficou o dia todo no ninho, mas não botou, hoje não entrou no ninho nem uma vez, já que ontem ela passou muito stress pq ela e o macho ficaram brigando o dia todo, quando foi hj por volta das 18h, ela botou, porém na escada, o que eu faço, posso colocar o ovo no ninho? PS: o ninho está em contato com o chão, tem algum problema? O macho pisou no ovo e ele amassou, posso colocar no ninho assim mesmo. Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 Não adianta colocar no ninho, esse ovo não vinga mais. Não tem problema o ninho estar em contato com o chão, coloque maravalha para diminuir o frio. Esse ovo na verdade está mal formado, TALVEZ por falta de calcio na alimentação da fêmea, ou ela botou ele antes da hora. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaqueline criiss Postado 8 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2018 Estou muito triste, foi o único ovinho que ela botou, o macho não deixa ela chegar perto do ninho, estão brigando muito, não sei o que fazer, o outro ovo descartei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2018 Separe eles e coloque as gaiolas próximas. Nao devem ter feito casal ainda. O macho deve edtar apenas protegendo o ninho, qdo ele confiar nela ele para de bater nela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.