Jump to content

Mudança de Comportamento

Marcos kalixto

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita fêmea com dez meses de idade, percebí que quando faço carinho nela o piado dela muda e empina o rabo pra cima e passou a dormir dentro da cumbuca de comida . Será que ela quer cruzar ? Não tenho outra calopsita macho e não posso ter, devido a falta de espaço . Será que isso vai afetar sua saúde ? Detalhe, sou marinheiro de primeira viagem  ! Por gentileza me ajudem !!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pela descrição parace que quer acasalar sim. 

Eu particularmente acho melhor ter casais do que só uma Calopsita, mas não é algo obrigatório. Para ela esquecer de querer acasalar uma dica é mudar a gaiola de lugar e trocar tudo de dentro da gaiola, exemplo: trocar brinquedos, trocar os potes de comida ou onde vc coloca os potes, mudar posição dos poleiros e etc. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.