JAKE1 Postado 5 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 Tenho um casal onde a fêmea já teve uma postura e o macho nunca, porém o primeiro ovo tem mais de 23 dias e nada ainda, não fiz a ovoscopia com medo dela abandonar os ovos ..hoje ela apareceu com supostamente um dos ovos agarrado nela e não sei o que fazer por nunca ter tido calopsita essa é a primeira vez e primeira postura deles comigo desejo saber o que faço pq estou perdidinho e queria muito um bb calopsita pois o meu casal vive com meus pais e queria um pra mim .. me ajudem estou desesperada a foto não tá tão boa pq foi a única hora que ela saiu do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 O ovo quebrou e ficou colado na fêmea? O melhor é fazer a ovoscopia e ver se tem algum ovo galado. Geralmente os casais chocam pelo tempo certo e desistem se não nascer nenhum filhote, mas se vc constatar que não irá nascer nenhum já pode descartar os ovos e poupar o casal do choco desnecessário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.