Jump to content

Choca de ovos

JAKE1

Posts Recomendados

Tenho um casal onde a fêmea já teve uma postura e o macho nunca, porém o primeiro ovo tem mais de 23 dias e nada ainda, não fiz a ovoscopia com medo dela abandonar os ovos ..hoje ela apareceu com supostamente um dos ovos agarrado nela e não sei o que fazer por nunca ter tido calopsita essa é a primeira vez e primeira postura deles comigo desejo saber o que faço pq estou perdidinho e queria muito um bb calopsita pois o meu casal vive com meus pais e queria um pra mim .. me ajudem estou desesperada a foto não tá tão boa pq foi a única hora que ela saiu do ninho 

830D40BE-EDDA-428B-B847-D2E36038BD4D.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O ovo quebrou e ficou colado na fêmea?

O melhor é fazer a ovoscopia e ver se tem algum ovo galado. Geralmente os casais chocam pelo tempo certo e desistem se não nascer nenhum filhote, mas se vc constatar que não irá nascer nenhum já pode descartar os ovos e poupar o casal do choco desnecessário. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.