Biancasc Postado 5 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 (editado) Oi boa noite , Preciso de uma ajuda sou marinheira de primeira viajem , minha fêmea ela abandonou o ninho com 15 dias ( estava chocando ainda ) , fiz um uma chocadeira e fiz ovoscopia , deu certo os meus ovinhos nasceram total 3, porém um recém nascido de dois dias está com ar no papo estou preocupada dei soro como recomendado as 14:00 as 17:00 vi que não estava esvaziando direito e com bolinhas de ar fiz a massagem com algodão umidecido melhorou agora as 20:00 olhei não tinha esvaziado total ainda fiz novamente a massagem. E agora que devo fazer ? Editado 5 de Novembro de 2018 por Biancasc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Vc está alimentando ele como? Com papinha de qual marca? Pode ser por falta de anticorpos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 (editado) 2 horas atrás, Joseph disse: Vc está alimentando ele como? Com papinha de qual marca? Pode ser por falta de anticorpos. Papinha boa é Alcon ou Nutropica. Pode ser papa muito grossa também Editado 6 de Novembro de 2018 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiser Serpa Postado 14 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2020 Conseguiu um bom resultado? Em 06/11/2018 at 00:26, Ruz disse: Papinha boa é Alcon ou Nutropica. Pode ser papa muito grossa também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.