Rappha Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Oie, Gostaria de saber qual é a mutação das minhas Calopsitas, primeiro vou posta os dois machos e depois as fêmeas =D E aceito sugestões de nomes pra eles O segundo =D Obrigado pela Atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Oie, Gostaria de saber qual é a mutação das minhas Calopsitas, primeiro vou posta os dois machos e depois as fêmeas =D E aceito sugestões de nomes pra eles O segundo =D Obrigado pela Atenção Não sei se estou errado mais o segundo é um Cinza silvestre? Será que ele porta alguma coisa Não conheci os pais deles >.< kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Os dois ultimos tenho certeza que são Cinza Silvestre, porque tambem tenho um em casa... Pela penagem deles não tem como saber se eles portam alguma outra coisa... Só conhecendo os pais mesmo...Os primeiros não tenho certeza mais acho que são Lutinos Perolas... Só alguem mais experiente para te falar... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 (editado) Olá RapphaO primeiro macho é um Arlequim Pérola Canela, o segundo pode ser um Cinza Silvestre adulto ou um Pérola Cinza adulto.As Fêmeas parecem ser uma CB Cinza e uma CB Pérola.Sua aves são lindas e parecem estar muito bem de saúde.Abração e bom final de semana. Editado 1 de Agosto de 2015 por Arthros 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Arlequim canela e cinza silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 2 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Muito obrigado pessoal (tinha colocado o nome dela de pérola sem saber a mutação haha), Bom não sei se da pra percebe mais a CB pérola ta com o rabo todo feio, Agora não sei se e por conta q ela é filhote e ta mudando de penasPorque será que ta assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Muito obrigado pessoal (tinha colocado o nome dela de pérola sem saber a mutação haha), Bom não sei se da pra percebe mais a CB pérola ta com o rabo todo feio, Agora não sei se e por conta q ela é filhote e ta mudando de penasPorque será que ta assimOlá RapphaEstá assim porque ela raspa muito o rabo nas grades da gaiola, a minha também aconteceu isso quando estava próximo da muda de penas eu acho que nessa época as penas enfraquecem.Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Como o Arthros falou é porque ela está quebrando as penas nas grades da gaiola, mas geralmente quando isso ocorre é porque a gaiola está pequena e elas não tem espaço suficiente para se mexer dentro dela. Como você não tirou foto da gaiola inteira não deu para ter uma idéia se foi isso que ocorreu. As vezes a gaiola tem um tamanho bom, mas colocamos tanta coisa dentro que ela acaba ficando sem espaço da mesma forma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 2 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Bom posso tirar uma foto depois da gaiola, quando ganhei essa gaiola da vizinha com os 2 machos ela tava muito suja e ta difícil de tira essas sujeiras, vou precisa limpa com agua morna Mais fotos das minhas psitas Os dois machos E as suposta fêmeas (são 3) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 2 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Bom ai esta a gaiola, não é uma gaiola bonita como vejo de muitas pessoas Mais vou pega um dinheiro ai e investir, compra poleiros naturais, comedouros/bebedouros, brinquedos, essas coisas (nessa gaiola tem 3 pistas, hoje percebi que ta crescendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 3 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2015 Bom posso tirar uma foto depois da gaiola, quando ganhei essa gaiola da vizinha com os 2 machos ela tava muito suja e ta difícil de tira essas sujeiras, vou precisa limpa com agua morna Mais fotos das minhas psitas Os dois machos E as suposta fêmeas (são 3) Mais uma coisa rs' oque vcs acham do casal: Cinza silvestre X CB cinza? Posso espera oque deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.