Jump to content

Minha calopsita morreu

Luca Saldanha

Posts Recomendados

Bem, ontem dia 6/11/18 ela estava comigo andando pelo chão, cama, mesa, comendo e bebendo água tranquilamente mas ela cochilava de vez em quando na gaiola de pois de "passear" e achei estranho ela ter dormido no chão por alguns minutinhos.

Dia 7/11/18 hoje às 5 da manhã fui verificar se estava acordada para colocar ela no sol mas ainda estava dormindo e quando minha mãe acordou ela estava muito quieta, minha mãe chegou a procurar um veterinário mas ela morreu antes de chegar.

Obs: ela tinha 4 meses e estava com ela apenas por 5 dias.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Luca Saldanha disse:

Bem, ontem dia 6/11/18 ela estava comigo andando pelo chão, cama, mesa, comendo e bebendo água tranquilamente mas ela cochilava de vez em quando na gaiola de pois de "passear" e achei estranho ela ter dormido no chão por alguns minutinhos.

Dia 7/11/18 hoje às 5 da manhã fui verificar se estava acordada para colocar ela no sol mas ainda estava dormindo e quando minha mãe acordou ela estava muito quieta, minha mãe chegou a procurar um veterinário mas ela morreu antes de chegar.

Obs: ela tinha 4 meses e estava com ela apenas por 5 dias.

Comprou de Pet Shop ?

Link para compartilhar

Muitas aves portadoras de patógenos, adoecem ou morrem, durante o período de adaptação do novo lar, isso acontece pq o stress da mudança desencadeia o processo de infecção.  Por isso é recomendado a quarentena  bem supervisionada durante os primeiros dias. Sinto muito por sua perca. Sempre dê prioridade a compra de aves em criadouros com um mínimo de ética, pois há um controle maior por parte dos criadores.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.