Wesleysouza Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 (editado) Oii, eu tenho 3 calopsitas. Que se chamam Ariel, Neco e o joca que acabei descobrindo que é fêmea... com isso o joca colocou um ovo muito grande e gostaria de saber se e normal. Editado 7 de Novembro de 2018 por Wesleysouza Erro na escrita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 (editado) O macho colocou ovo ? Melhor fazer sexagem, mas acho que o ovo ser maior não tem problema, mas depois faz ovoscopia neles . Editado 7 de Novembro de 2018 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesleysouza Postado 7 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 (editado) Bem, eu achava que era macho... acabei descobrindo ser fêmea rs Editado 7 de Novembro de 2018 por Wesleysouza Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 (editado) o ovo maior está em um tamanho aceitável, os menores não estão de acordo pelo que parece, pode ser a camera tb, nao da pra ver como se fosse real Editado 7 de Novembro de 2018 por Tadeu debon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.