Jump to content

Cantando de asas abertas

Thamy

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui no grupo e notei que o meu Capitão (calopsita cara branca), que tem 5 meses, começou a cantar de asas abertas e andando de um lado para o outro. Tem umas 2 semanas que começou com esse comportamento, antes ele cantava quetinho. Alguém me disse que eles fazem isso quando querem uma fêmea. Alguém sabe me dizer sobre esse comportamento?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu acho que ele pode estar apenas brincando, nessa idade eles costumam ser bem brincalhões, acredito que não seja por causa de uma fêmea não pois ele ainda é muito novinho pra estar querendo uma fêmea,  mas espere a resposta de alguém mais experiente, eu acredito que ele esteja apenas brincando mesmo.

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.