Thamy Postado 9 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2018 Olá, sou nova aqui no grupo e notei que o meu Capitão (calopsita cara branca), que tem 5 meses, começou a cantar de asas abertas e andando de um lado para o outro. Tem umas 2 semanas que começou com esse comportamento, antes ele cantava quetinho. Alguém me disse que eles fazem isso quando querem uma fêmea. Alguém sabe me dizer sobre esse comportamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SamuelPaulino Postado 11 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2018 Eu acho que ele pode estar apenas brincando, nessa idade eles costumam ser bem brincalhões, acredito que não seja por causa de uma fêmea não pois ele ainda é muito novinho pra estar querendo uma fêmea, mas espere a resposta de alguém mais experiente, eu acredito que ele esteja apenas brincando mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 11 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2018 comportamento normal de um machinho não tem nada a ver de querer uma femea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.