Diego Suassuna Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Gostaria de saber se posso dar somente a gema ou posso dar a clara para a minha calopsita ??? 1 ovo só basta ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Você pode dar tanto a gema como a clara, nenhuma irá fazer mal para ele. Um ovo já é o suficiente, mas tome cuidado para ele não estragar na gaiola, retire depois de algum tempo. Você pode amassar tudo junto e misturar alguma comida de preferência dela. Eu particularmente não gosto de oferecer ovo dessa forma, prefiro dar uma boa farinhada que seja a base de ovo como a nutrópica a base de mel e ovo, pois não corre riscos de contaminação. Acho que esse tipo de alimentação é valido para pessoas que moram em lugares onde a oferta de alimentos para passaros é limitada e a dificuldade de encontrar é grande, pois precisa ser tomado muito cuidado com contaminação e azedume. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Suassuna Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Obrigado !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.