Kel.santos Postado 9 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2018 (editado) Olá pessoal !!! Preciso de ajuda minha calopsita tem em torno de 4 pra 5 meses vcs sabem me dizer se é canela ou cinza ??? Editado 9 de Novembro de 2018 por Kel.santos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2018 Nessa foto me parece um Silvestre, se tiver como mande uma das costas com luz solar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kel.santos Postado 10 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2018 Obrigada Natália pela ajuda vou tentar tirar uma de costa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 10 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2018 Cinza Silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kel.santos Postado 13 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jadson Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Ele porta arlequim por causa dessas manchas na cabeça Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.