mack1428 Postado 10 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2018 oi gente, qyeria perguntar se vcs acham se tem alguma coisa estranha com a patinha do trico, quando ele anda em uma superficie plana o pezinho de tras (o maior) n ta encostando no chão. hj ele ja garrou o uma unha na colcha ai eu tive q ajudar ele a tirar e depois de um tempo garrou na cordinha da minha blusa a unha do pezinho de tras, dessa vez o menor, ai na tentativa dele se soltar o pezinho meio q virou e a unha ficou presa no proprio "joelhinho", fiquei desesperada pq ele n tava conseguindo desvirar ai deixei ele por uns 5s sozinho pra pegar uma luva (pq eu nao consigo imobiliza-lo, ele bica mt forte) e quando voltei tinha voltado ao normal, so q ele tava mt assustado todo tremendo. Agora percebi q o pezinho dele ta meio virado de lado sla... enfim igual eu falei no inicio. pode ser so preocupaçao atoa depois do q aconteceu mas quero uma segunda opniao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Pela comparação que fiz com minhas calopsitas, parece estar normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.